Visita para os estudantes do Ensino Médio

Os estudantes do ensino médio do CGC receberam, no dia 20/10/2022, para uma roda de conversa, dois ex-alunos da Escola: o estudante de Engenharia Elétrica Airton Augusto Costa Carvalho e o advogado Matheus da Silveira Colaço.

Na oportunidade, os convidados relataram suas experiências acadêmicas e profissionais depois que partiram do Terceirão CGC, responderam a perguntas diversas e também estimularam os jovens a priorizar os estudos na sua rotina.

Foram mediadores do encontro a professora Angelina, Diretora da Escola, o professor de Matemática Francisco Arlon e a presidente do Grêmio Estudantil CGC Yasmim Farias Lima.

É orgulho para a comunidade Gláucia Costa o sucesso que Airton Augusto e Matheus Colaço conquistaram. O CGC forma para a vida e oportuniza aos estudantes que sejam protagonistas da própria história.