Ensino Bilíngue

Ensino Bilíngue

Língua e cultura caminham juntas

A rotina de cinco aulas semanais, inglês todos os dias, aproximou nossos alunos da cultura inglesa, assim, ampliaram-se as datas comemorativas na Escola.

Em fevereiro, mensagens carinhosas trocadas no Valentine’s Day; em outubro, doces e travessuras animam o Halloween; e para concluir o ano letivo, muita gratidão e emoção no Thanksgiving Day.

Cidadãos do mundo

A língua inglesa é essencial para o estudante, pois ela está presente em todos os meios de comunicação, no comércio, na ciência e na tecnologia. Falar inglês fluentemente é um passaporte para visitar, estudar ou mesmo morar em um país onde o inglês é o idioma oficial.

English Programs

O Colégio Gláucia Costa adotou um programa de educação em língua inglesa em parceria com o Grupo Simple Education, referência nessa área no país. A metodologia da Simple assegura aos alunos que passarem por todos os estágios do programa adquirir a fluência na língua inglesa sem a necessidade de frequentar outros cursos.