Terceirão Capivaras

O Terceirão Capivaras cresceu no Colégio Gláucia Costa ano a ano em tamanho, talento, aprendizagem, determinação e principalmente como uma turma de jovens felizes e com liberdade para sonhar e seguir a vida com responsabilidade.

Esta turma representa estudantes e familiares que escolheram o Colégio Gláucia Costa para a caminhada do Ensino Médio desde 2013, quando iniciamos este segmento na Escola. A caminhada não é fácil, tem altos e baixos, dias de sol e de chuva, no entanto, o Terceirão Capivaras sabia aonde queria chegar!

Que a sorte dos deuses e a sabedoria os acompanhem nas suas escolhas profissionais e que cada talento encontre o seu melhor lugar! Assim, a família CGC, que os acolheu nesta caminhada, já sente saudades ao mesmo tempo que se enche de orgulho pelo trabalho e o resultado alcançado.