Halloween CGC 2021

Nos dias 28 e 29 de outubro, os professores da Simple Education do CGC organizaram com seus alunos a festa do Halloween, tradicional comemoração que ocorre nos Estados Unidos. Como cultura e língua caminham juntas, essa festividade se tornou comum também no Brasil, nas escolas em que o ensino de língua inglesa é mais intenso.

Na nossa escola, a língua inglesa faz parte da rotina de todas as turmas. Em 2020, nossos estudantes passaram a ter aulas de inglês diariamente com professores treinados e acompanhados pela parceira Simple Education. O CGC implantou um sistema de inglês de qualidade, que olha para o futuro e contribui para o preparo de cidadãos mais plurais e críticos.

Para os estudantes do Colégio Gláucia Costa, da cidade de Timon-MA, ser reconhecidos pela fluência na língua inglesa os coloca em uma posição de destaque.