Colégio "Glaucia Costa" - 31 anos batendo forte no coração da cidade

Mãe Maravilha

A Escola recebeu uma visita especial, que veio direto das páginas das histórias em quadrinhos (HQs) ou das telas do cinema para brilhar e homenagear todas as mães. Sabe quem foi? A super, a incrível princesa das amazonas: a Mulher Maravilha, com todo o seu poder e encanto!

A Mulher Maravilha passou pelo CGC para fortalecer o amor e as emoções que unem os filhos às mães, afinal, todos têm uma mãe maravilha em casa. Ela é linda, determinada e empoderada!

A personagem circulou pela Escola, foi às turmas e fez a festa de crianças, adolescentes e adultos de todas as idades, porque a paixão pelos quadrinhos ultrapassa qualquer fronteira! No palco, ela dançou e festejou com as turmas.

Assim, nossa escola abraça todas as mães, que são, em sua própria natureza, guerreiras, empreendedoras, empoderadas, vitoriosas e poderosas!

Porque Amor de Mãe é para sempre!

Parabéns a todas as MAMÃES MARAVILHAS, que, com muita força, criam e educam seus filhos para a vida!