Colégio "Glaucia Costa" - 31 anos batendo forte no coração da cidade

O CGC completa 31 anos

O Colégio Gláucia Costa orgulha-se da sua história, há 31 anos, educando com carinho e responsabilidade no coração da cidade de Timon.

No dia 5 de março de 2021, o CGC completou 31 anos. Na ocasião, a Escola recebeu inúmeras mensagens carinhosas. Uma delas, foi a do Daniel Correia - estudante CGC de 1990 a 2002 -, que foi divulgada nas nossas redes sociais por meio da imagem acima.

“Não tem como esquecer as travessuras e espertezas do Daniel. Ele marcou a minha vida profissional com carinho e ensinamentos”, relatou a professora Angelina, diretora da Escola.

Como o Daniel, todos fazem parte da memória afetiva do CGC: estudantes, professores e colaboradores, que ajudaram a construir nossa história!

Agradecemos todo o carinho e mensagens positivas!

2021, ano da gratidão no CGC.