Colégio "Glaucia Costa" - 31 anos batendo forte no coração da cidade

Encontro – Parcerias de Sucesso

No dia 12 de novembro de 2020, o CGC deu continuidade às comemorações do seu aniversário de 30 anos, marco importante na educação da cidade de Timon-MA. No dia 5 de março de 1990, nasceu, no coração da cidade, a escola que contribui significativamente com a construção da identidade educacional e cultural da região.

O evento aconteceu na quadra de esportes da Escola, que recebeu sua comunidade com personagens dos quadrinhos que encantam jovens e adultos do mundo inteiro, Ravena e Mutano.

A festa Parcerias de Sucesso abraçou a comunidade do Colégio Gláucia Costa com respeito, e a Coruja CGC presenteou os estudantes com a bola dos 30 anos.

Trinta anos de uma árdua caminhada. Trinta anos disseminando saber. Trinta anos implantando inovações e promovendo educação e cultura. Uma história construída com determinação, compromisso e respeito à sociedade. Com a fundação do COLÉGIO GLÁUCIA COSTA em 1990, pode-se afirmar, com tranquilidade e plena consciência, que a educação timonense adquiriu uma nova e qualificada possibilidade de construção do saber.

É claro que, apesar das adversidades do ano 2020, não poderíamos deixar de comemorar com a nossa comunidade uma data tão importante. Fazer educação com carinho e respeito é o maior compromisso da Família Gláucia Costa.