Colégio "Glaucia Costa" - 30 anos batendo forte no coração da cidade

Raízes conectadas – Plantando a memória afetiva

A relação pai e filho é uma conexão de valores, ideias, princípios, sonhos e projetos. Quando essa relação é plantada (iniciada) de forma firme, com boas sementes, será uma árvore de raiz forte que dará bons frutos.

Estamos vivenciando um momento diferente, no qual, pela força da crise de saúde pública, o pai está ainda mais próximo dos filhos. Com a família em casa, todos os modelos de pais – pai avô, pai tio, pai mãe, pai amigo – estão compartilhando muitas emoções que antes não sobrava tanto tempo para viverem juntos.

Assim, para marcar a homenagem ao Dia dos Pais no CGC deste ano, lançamos um convite à comunidade: PLANTE UMA ÁRVORE COM O SEU FILHO – Registre esse momento e guarde essa memória afetiva.

E como é uma tradição da Escola, todos os anos, os pais são homenageados com uma feijoada. Neste ano, a fim de evitar aglomerações, entregamos simbolicamente 30 kits da feijoada de 30 anos do CGC.

Ainda não podemos abraçar a nossa comunidade escolar novamente como fazíamos antes, mas continuaremos planejando e executando carinhosamente nossas atividades pedagógicas e culturais pensando em todos com muito carinho e respeito.