Colégio "Glaucia Costa" - 30 anos batendo forte no coração da cidade

Feliz Aniversário Colégio Gláucia Costa!

Neste ano, o Colégio Gláucia Costa completou 30 anos e, para comemorar, foram celebrados dois dias de eventos que reuniram os estudantes no pátio da Escola.

A comunidade CGC ganhou um palco no centro da área recreativa da Escola de presente de aniversário, mais um espaço para que seus estudantes sejam protagonistas da própria história.

Foi uma festa cheia de arte e emoções. As turmas foram recepcionadas pela nossa coruja e puderam se encantar com a exposição de fotografias da trajetória da Escola. Durante o intervalo, os talentos CGC participaram de apresentações de poesia, música, teatro e balé. Foi lindo de se ver!

O Colégio Gláucia Costa implantou um novo conceito em educação na cidade e, há 30 anos, educa gerações de estudantes com carinho e responsabilidade. Parabéns a toda a comunidade CGC!

Uma escola que dá asas à imaginação, da Educação Infantil ao Ensino Médio, oportunizando uma educação integral e cuidando para que todos sejam agentes na construção de uma sociedade mais justa e consciente de seus direitos e deveres!