Colégio "Glaucia Costa" - 29 anos batendo forte no coração da cidade

3º ano do Ensino Médio e Familiares celebram momento especial

A Escola organizou um momento especial para os estudantes do 3º ano do Ensino Médio no início do mês de novembro, com o objetivo de compartilhar carinho, confiança e amor nesta reta final de conclusão do Ensino Médio.

Nesse período, os estudantes estão vivendo um momento de transição, então, a Escola preparou uma surpresa para os pais e para os estudantes.

Primeiramente, os estudantes falaram da importância da família nessa etapa. Mas sem saber que seus pais estavam do outro lado da cortina, escutando seus depoimentos de agradecimentos aos familiares. Em seguida, as cortinas se abriram e os estudantes ficaram emocionados ao perceberem que os familiares ouviram tudo aquilo que eles estavam falando. Depois só abraços, choros e sorrisos, uma verdadeira mistura de emoções!

Confira todas as fotos:

- Homenagem 3º Ano

Você ainda não conhece o Colégio Gláucia Costa? Atuamos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Estamos com as Matrículas Abertas 2020.

Vamos conversar? Venha ser CGC!

(99) 98484-2070 WhatsApp