Colégio "Glaucia Costa" - 29 anos batendo forte no coração da cidade

Lançamento da Campanha de Matrículas destaca a grande novidade para 2020

O Lançamento da Campanha de Matrículas 2020 foi realizado no Espaço Cultural da Escola, no dia 26 de outubro. O momento especial reuniu as famílias, os alunos e os colaboradores com o objetivo de compartilhar propostas e ações para o próximo ano.

Na ocasião, foi apresentada uma grande novidade: a parceria Gláucia Costa e Simples Education, um dos melhores sistemas de ensino bilíngue do país. Na qual os estudantes da Educação Infantil terão educação bilíngue e os demais segmentos, inglês diário. Isto focando na prática diária de inglês para que os estudantes se tornem cada vez mais aptos aos desafios do mundo moderno.

“Nossos alunos terão acesso ao melhor ensino bilíngue! Isso é muito importante, pois poderão realizar intercâmbio, estudar no exterior, viajar para qualquer lugar do mundo, tudo isso sem dificuldades na comunicação, pois estarão com certeza dominando o inglês”, destacou a diretora da Escola, Prof.ª Angelina Costa.

O evento contou com a presença da Sra. Lorena Moreira, gerente pedagógico da Simples, que abordou sobre a nova parceria. Também teve apresentações musicais dos talentosos estudantes da Escola: Duani Cristine, João Pedro e Ana Carolina. Além de conversa super agradável com a estudante Ariadne Vieira, que participou recentemente de intercâmbio cultural em Dublin, Irlanda. Na oportunidade, a estudante comentou sobre a importância de dominar o inglês, como também parabenizou a Escola pela novidade para o próximo ano.

O Colégio Gláucia Costa reforça seu compromisso com a comunidade escolar e traz um ensino repleto de solidez. A Simples Education vem para somar com as demais parcerias da Escola, como Ético Sistema de Ensino e Positivo Educacional.

Confira todas as fotos:

- Lançamento

Você ainda não conhece o Colégio Gláucia Costa? Atuamos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Estamos com as Matrículas Abertas 2020.

Vamos conversar? Venha ser CGC!

(99) 98484-2070 WhatsApp