Começamos o ano de 2015 com muitas novidades

Este ano a escola está completando 25 anos de existência e pretende realizar diversas atividades comemorativas para os alunos.

Em 2015, temos dois prédios com salas de aulas modernas, climatizadas, com projetores multimídia e lousas digitais. O novo prédio está localizado no espaço cultural e esportivo Airton Costa Cruz e vem com muitas novidades: praça de alimentação, playground, palco para teatro, quadra poliesportiva ampliada e espaços mais confortáveis e modernos. Tudo o que nossos alunos precisam para um bom aprendizado.

Além de tudo isso, ainda contamos com sala de informática, biblioteca, babyoteca, laboratório de ciências e muito mais. Sempre pensando no melhor para oferecer aos nossos alunos. O Colégio Gláucia Costa deseja a todos um ano letivo 2015 maravilhoso. A escola que há 25 anos educa com responsabilidade na cidade de Timon-MA.

Confira algumas fotos do novo prédio da escola.