A escola inicia as comemorações do mês da Pátria

Nesta segunda, dia 01 de setembro, a escola iniciou as comemorações do mês da Pátria. Os alunos do 2º ano começaram a Semana de Execução do Hino Nacional. No dia 7 de setembro é celebrado o Dia da Pátria, também chamado Dia da Independência do Brasil. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822. Neste mês, também celebra o Dia dos Símbolos Nacionais. Os símbolos são: a Bandeira Nacional, o Hino Nacional, as Armas Nacionais e o Selo Nacional. Nossos alunos estão comemorando com várias atividades, uma delas é a Semana de Execução do Hino Nacional Brasileiro. “A execução do Hino Nacional é uma prática comum na nossa escola e intensificamos mais ainda neste período, já que estamos no mês da Pátria. Isso só fortalece o carinho dos alunos pela nação”, afirma a coordenadora pedagógica, professora Angelina Costa.

(Confira as fotos)
Comemorações Mês Pátria Comemorações Mês Pátria