Alunos refletem sobre a Páscoa

Aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de abril, um momento de reflexão sobre a Páscoa com os alunos do 6º e 7º ano do Ensino Fundamental II, iniciando a programação das turmas referente à Páscoa. A palavra Páscoa significa “passagem” ou “passar por cima”. Esta data representa mais do que a libertação da escravidão egípcia há muito tempo, mas a libertação da escravidão do pecado nas pessoas. Este período é um dos dias mais importantes para a religião Cristã, as pessoas vão às igrejas, rezam e comemora a ressurreição de Jesus Cristo, o filho de Deus enviado a terra para salvar a todos os homens.

A Escola com seu papel fundamental na vida da sociedade, não poderia deixar passar em branco. Portanto, as turmas da Escola estão realizando atividades referentes à Páscoa e ao decorrer dos dias, as fotos dos eventos serão postadas aqui no site.