O COLÉGIO GLÁUCIA COSTA BATE FORTE NO CORAÇÃO DA CIDADE

Somos uma seleção de talento e honestidade. O talento está no sorriso e no olhar de cada um dos nossos estudantes e no esforço da nossa equipe pedagógica. A honestidade é a marca do nosso trabalho, uma escola que atua com responsabilidade. Emesmo diante da crise política e econômica que cerca o país, continuamos brindando diariamente nossas conquistas.

A parceria que une o Colégio Gláucia Costa aos seus estudantes e familiares é uma história de 27 anos de sucesso. O Colégio Gláucia Costa foi recebido no coração da cidade em cinco de março de 1990 com respeito, carinho e amizade por toda acomunidade de Timon. As inúmeras vezes que somos abraçados e aplaudidos por vocês, obriga-nos a continuar ofertando o melhor padrão de ensino que um cidadão pode receber.

Assim, cientes da confiança adquirida ao longo dos anos, reafirmamos nosso compromisso com a comunidade escolar e apresentamos as seguintes informações para o ano letivo 2018:

1. INÍCIO DO PERÍODO DE MATRÍCULA
  • Já iniciamos a renovação de matrículas dos estudantes da escola.

• 2. INÍCIO DAS AULAS
  • 22/01/2018 – Ensino Médio e Ensino Fundamental II

• 23/01/2018 – Ensino Fundamental I e Educação Infantil

• 3. REQUISITOS PARA RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA
  • Pagamento em dia das mensalidades escolares de 2017;
  • Pagamento da mensalidade do mês de janeiro de 2018;
  • Contrato assinado e rubricado juntamente com cópia de identidade, CPF e comprovantes atuais de rendimento e de residência com CEP do responsável financeiro;