SUPER-REVISÃO + ENEM DO GLÁUCIA COSTA

SUPER-REVISÃO +ENEM DO GLÁUCIA COSTA

O Colégio "Gláucia Costa" é uma escola de referência na cidade. Há 23 anos dedica-se à educação de diferentes gerações, com os segmentos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II. Em 2013, expandiu seu projeto educacional para o ENSINO MÉDIO.

Sabendo que essa etapa constitui-se em um grande desafio, assim como as anteriores, reuniu uma excelente equipe de profissionais: professores, coordenadores e demais colaboradores, além da parceria com o ÉTICO SISTEMA DE ENSINO para fortalecer seu projeto.

Ampliando o trabalho do ENSINO MÉDIO, o Colégio trouxe para a comunidade a SUPER-REVISÃO +ENEM DO GLÁUCIA COSTA, a qual contempla as quatro áreas do conhecimento: Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, com base nas orientações do MEC. O conteúdo da Revisão destaca-se pela interdisciplinaridade, contextualização, domínio das múltiplas linguagens e pelo acesso ao universo tecnológico.

A SUPER-REVISÃO oferece aos alunos:

• a Revista +ENEM 2013/2014 do Ético Sistema de Ensino;
  • o acesso ao Portal Seleção ÉTICO ENEM;
  • o apoio de uma equipe apaixonada pela educação.

Assim, a equipe de professores e colaboradores do Colégio saúda a todos os alunos da SUPER-REVISÃO +ENEM DO GLÁUCIA COSTA.

SEJAM BEM VINDOS!

A DIREÇÃO.