Colégio "Glaucia Costa" - 29 anos batendo forte no coração da cidade

“Abraço da Páscoa” encanta os familiares

O Colégio Gláucia Costa no período de 09 a 12 de abril promoveu o evento ABRAÇO DA PÁSCOA com as turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Inspirado no trabalho realizado pela escola com a metodologia OPEE, o Baú do Tesouro, mais uma vez, trouxe para as famílias um lindo presente: um Diploma de Valores.

A solenidade iniciou com a palestra “Projeto de Vida em Família: Limites, Maturidade e Autonomia”. Na sequência os filhos acolheram seus familiares com o Abraço da Páscoa, entregaram o diploma de valores e, em seguida, a colação de grau foi coroada com uma fotografia oficial.

“A emoção e alegria do projeto, nos fortalece para continuar o projeto de vida da nossa Escola: Educar, integrando a escola, família e comunidade, cuidando para que todos sejam agentes na construção de uma sociedade mais justa, conscientes de seus direitos e deveres”, destacou a diretora da Escola, prof.ª. Angelina Costa.

Confira todas as fotos:

- Páscoa - Ensino Fundamental e Médio