Colégio "Glaucia Costa" - 29 anos batendo forte no coração da cidade

Infantil III desenvolve atividade ao redor da Escola

As turmas do Infantil III produziram um visor para realizar uma atividade investigativa. O objetivo era ter contado com elementos naturais para produzirem desenhos de observação como Leonardo da Vinci fazia. Elas utilizaram o visor para enquadrar tudo aquilo que acharam interessante na paisagem.

Desde criança, Leonardo da Vinci inspirava-se na Natureza. Adorava observá-la, admirá-la e estudá-la para ganhar conhecimento. Apreciava as infinitas obras e as harmonias dos padrões. Ele dizia que um bom artista também deveria ser um bom cientista para melhor compreender e descrever a natureza. Parabéns as crianças e professoras pela encantadora atividade desenvolvida. Brincar com arte, faz parte da rotina das turmas da Educação Infantil na Escola.

Confira todas as fotos:

- Atividades externas