Colégio "Glaucia Costa" - 28 anos batendo forte no coração da cidade

Colégio Gláucia Costa completa 29 anos ao som das marchinhas de carnaval

No dia 05 de março, o Colégio Gláucia Costa completou 29 anos. “São anos construídos com esforço, perseverança e muito amor! Aproveitamos o momento de comemoração para agradecer a todos os profissionais, estudantes e familiares que estão conosco e os que já passaram pela Escola”, destacou a diretora da Escola, prof.ª Angelina Costa.

A comemoração de aniversário do Colégio Gláucia Costa foi em clima de carnaval. Foi realizado o “Bloquinho CGC” que aconteceu no dia 24 de fevereiro no Espaço Cultural da Escola. A festa foi regida pela Banda Nossa Prata, tradicional banda de marchinha de carnaval da capital teresinense.

A comunidade escolar entrou na folia com muito estilo e animação. A turma dos Flintstone, super-heróis, piratas, princesas entre outros personagens marcaram presença no evento. “Foi um evento muito bom! Ficamos felizes em alegrar as famílias neste clima de carnaval e comemoramos os 29 anos da nossa Escola. Só temos a agradecer a todos”, finalizou super empolgada a diretora da Escola, prof.ª. Angelina Costa.

Confira todas as fotos:

- Bloquinho CGC I