Semana da Pátria e Premiação da Olímpiada de Matemática movimentam a Escola

A Semana da Pátria foi celebrada na escola dos dias 03 a 06 de setembro.

Na oportunidade, as turmas cantaram o Hino Nacional, participaram de apresentações teatrais, aprenderam sobre as bandeiras do Brasil, do Maranhão e da Escola. Enfim, vivenciaram a importância de valorizar a nação.

Premiação da Olímpiada de Matemática na Semana da Pátria

A Escola premiou os estudantes do 4º ao 9º ano que participaram da Olímpiada de Matemática, competição realizada pelo Positivo Tecnologia com as escolas privadas do país. O objetivo da competição foi desafiar os estudantes a usarem o raciocínio lógico na resolução de questões em um determinado intervalo de tempo.

“É pura emoção! Os estudantes da nossa escola estão de parabéns, conquistaram ótimos resultados”, disse animada a diretora da escola, prof.ª Angelina Costa. O destaque da Escola na Olimpíadas foi o estudante Arthur Willian do 4º ano, que ficou entre os 15 melhores do país. Parabéns a todos os estudantes e professores envolvidos no evento!

Confira todas as fotos da semana:

- Maternal e Maternalzinho

- Infantil I