INÍCIO DAS AULAS PARA AS TURMAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Início das aulas para as turmas da Educação Infantil

A Escola recebeu com bastante alegria suas turmas de Educação Infantil. São rostinhos lindos, olhos e sorrisos especiais, alguns que estavam retornando, outros que pela primeira vez alegravam o pátio do Colégio “Gláucia Costa”.

As professoras do Maternal receberam os alunos com os belos versos de Vinicius de Morais e os inesquecíveis personagens de Monteiro Lobato favorecendo, assim, um período de adaptação mais tranquilo para as crianças. Nas turmas do Infantil I, destacou-se o artista Ivan Cruz, um apaixonado por brincadeiras folclóricas e as crianças ainda foram convidadas a embarcar na Arca de Noé, de Milton Célio. Sérgio Caparelli e Ruth Rocha oportunizaram aos alunos das turmas do Infantil II momentos de leitura e diversão. Já os maiorzinhos do Infantil III viajaram nas aventuras dos irmãos Grimm e dialogaram com os amigos da turma sobre valores e atitudes importantes para a convivência em sociedade.

Frequentar turmas de Educação Infantil é um presente para qualquer criança, que deve ser favorecido e incentivado pela família. Muito mais do que um espaço para brincadeiras, é um ambiente que propicia o conhecimento de mundo.

Sejam todos bem vindos!