Comemoração do Dia dos Pais anima o mês de agosto

Nos dias 04 e 05 de agosto, a Escola comemorou o Dia dos Pais no Espaço Cultural da Escola, Airton Costa Cruz. “Existe o papai do céu e o que caiu do céu: você! Esse foi o tema que adotamos para o evento. O momento foi de compartilhar sentimentos especiais com a comunidade escolar. A ideia de alinhar uma boa música, feijoada e um espaço aconchegante foi um presente da nossa Escola para a família e acreditamos que todos adoraram”, destacou a diretora da Escola, Prof.ª Angelina Costa, depois do evento.

O evento contou com uma roda de samba comandada pelo Franklin Medeiros, pai da estudante Ana Lis. Além da boa música, a Escola preparou uma feijoada para os pais saborearem com a comunidade escolar e os estudantes dançaram lindas músicas para incrementar o evento.

Confira todas as fotos:

- Dia dos pais - Sábado 04/08/2018