Escola conquista o primeiro lugar no Maranhão e vai competir nacionalmente

Na foto, o estudante João Penha.

A escola ficou em primeiro lugar no Maranhão e estará presente na etapa nacional da Olimpíada Pluri Enem 2018, que acontecerá em Recife-PE nos dias 23 e 24 de agosto. A Escola será representada pelo estudante João Penha Neto Segundo do 3º ano do Ensino Médio.

Certificado de Reconhecimento.

A Olimpíada Pluri Enem é um concurso com o formato das provas do ENEM, que vai premiar os melhores alunos da rede de escolas parceiras da Pluri Educacional, distribuindo R$ 6.000,00 reais em prêmios.

Para premiar o estudante João Penha, a escola organizou um momento para entregar o Certificado de Reconhecimento que contou com a presença dos familiares e professores. Parabéns, João Penha! Você faz parte da seleção de talentos do Colégio Gláucia Costa!