"Dia das mães, festa em família” marca o mês de maio

A segunda semana do mês de maio foi dedicada às mamães na Escola. O evento “Dia das mães, festa em família” trouxe emoção e alegria para todos. Confira o que aconteceu em cada dia.

1º dia:

No dia 07 de maio de 2018, os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio organizaram uma linda homenagem às mães mostrando a importância que elas têm dentro de uma família. Por meio do teatro, poesias, músicas e danças, os jovens expressaram o amor e o respeito que sentem por elas. “Foi uma noite inesquecível, não deu para conter as lágrimas diante das mensagens de carinho”, relatou a professora Angelina sobre essa noite.

- Ensino Fundamental II e Ensino Médio

2º dia:

No dia 08 de maio de 2018, as turmas do 3º, 4º e 5º anos, com seus professores, prepararam uma noite de surpresas e emoções para homenagear as mães. A noite se iniciou com a apresentação de algumas bailarinas da Escola e, na sequência, músicas, danças, poesias e muitas mensagens carinhosas. A emoção estampada no rosto de todas as famílias ali presentes coroou essa noite com muito sucesso!

- 3º ao 5º Ano Ensino Fundamental

3º dia:

No dia 09 de maio de 2018, as turmas do 1º e 2º anos, juntamente com as turmas do infantil III, surpreenderam as famílias que se fizeram presentes na homenagem às mamães. Com músicas, poesias e lindas coreografias, as crianças conseguiram presentear todas as mamães com graciosidade e carinho. A harmonia e a amizade, elementos que unem o trabalho do Colégio Gláucia Costa com sua comunidade, foram temperadas com ternura e alegria naquela noite.

- 1º e 2º Ano Ensino Fundamental

Ultimo Dia:

No dia 10 de maio de 2018, com muito talento, espontaneidade e responsabilidade, as crianças da Educação Infantil emocionaram seus familiares na linda homenagem preparada com carinho para suas mamães. A noite se iniciou com os alunos do Maternal e Maternalzinho agradecendo suas mamães pelo amor e carinho dedicado a eles diariamente. Na sequência, as coreografias anunciavam que as mamães são anjos, que o tempo não apaga os laços maternos e que a luz que une mãe e filho é infinita e nunca perde o brilho.

Assim, foram encerradas as quatro noites de festa organizadas pelo Colégio Gláucia Costa homenageando todas as mães: mãe avó, mãe tia, mãe pai e, claro, não nos esquecendo das mães que são escolhidas pelos anjos para adotar os filhos do coração!

- Ultimo Dia Parte I

- Ultimo Dia Parte II