Escola completa 28 anos de história!

Os primeiros passos iniciaram no dia 05 de março de 1990 com o nome “Educandário Gláucia Costa” atendendo turmas da Educação Infantil. Em seguida, foi implantado as turmas do Ensino Fundamental I, concluindo em 1994. Dois anos mais tarde, a escola começou a se chamar “Colégio Gláucia Costa” e prosseguiu com a implantação das turmas do Ensino Fundamental II. Quando em 2001, concluiu-se o segmento com a 8ª série, atualmente denominada 9º ano. E por fim, em 2013, iniciou-se o Ensino Médio. Neste ano, a escola completa 28 anos de história. "Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte da nossa escola. São anos vividos com muito amor e carinho", destacou a diretora da escola, profª Angelina Costa.

Confira algumas fotos de como era a escola e como está atualmente: