Turma do 3º ano do Ensino Médio brilha com aprovações no ENEM e demais vestibulares

A escola finaliza a terceira turma do ensino médio em 2017. O término de um ciclo é sempre um momento delicado, mas que é necessário para que novos ciclos se iniciem. E nossa turma deixará a escola com resultados positivos no ENEM e demais vestibulares. “É o resultado de um trabalho feito em conjunto entre coordenação pedagógica, professores, familiares e alunos. Estão todos de parabéns! A nossa cidade pode dizer que tem um ensino médio de qualidade”, destaca a diretora da escola, profª Angelina Costa.

As aprovações foram diversas, colecionando classificações privilegiadas, como é o caso de Airton Augusto, que está conosco desde o Maternal. Ele ficou em 2º lugar em Engenharia Elétrica na Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e 1º lugar em Engenharia Civil no Centro Universitário UNINOVAFAPI.

Amanda Raissa também alcançou classificação entre os primeiros, ela atingiu o 2º lugar em Administração na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e pelo ENEM, passou em História na Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

O terceirão, apelido carinhoso para a turma que chega no último ano do ensino médio, também teve mais aprovações pelo ENEM como: Ciência da Computação (UESPI), Física (UESPI), Ciências Sociais (UFPI) e muito mais.