Escola inicia as aulas do ano letivo 2018 com novidades!

Na segunda-feira, dia 22 de janeiro, iniciaram as aulas das turmas do ensino fundamental II e ensino médio e no dia seguinte, iniciaram as aulas das turmas da educação infantil e ensino fundamental I.

• Robótica Educativa

A novidade do ano é a implantação da Robótica Educativa em todos os segmentos da escola

A Robótica Educativa será desenvolvida através de um programa de educação tecnológica com um sistema robusto, envolvendo LEGO® Education, aprendizagem significativa e cloud computing.

• Investimento

A escola instalou datashows em todas as salas do ensino fundamental II e ensino médio. Tudo isto para deixar as salas equipadas e preparadas para a demanda tecnológica do material didático.

• Decoração do Pátio

No decorrer dos anos, a comunidade escolar está ganhando decorações inspiradas em artistas renomados. Neste ano, Donald Zolan foi o escolhido. Ele nasceu em Brookfield, Illinois, nos EUA em agosto de 1937 e faleceu em julho de 2009.

Aos treze anos, recebeu uma bolsa do prestigiado Instituto de Arte de Chicago. “Escolhemos um artista que suas obras são inspiradas nas crianças. Por isso, resolvemos espalhar suas lindas pinturas no pátio da educação infantil” destacou com animação, a diretora da escola, Profª Angelina Costa.