Escola realiza evento “Parcerias de Sucesso”

Aconteceu no dia 25 de outubro no espaço de eventos Airton Costa Cruz, o coquetel “Parcerias de Sucesso” reunindo todos os parceiros da escola. Estavam presentes as empresas: Rasn Informática, Ético Sistema de Ensino, Educacional, Positivo, FTD e a novidade para 2018, Viamaker Education. Além dos maiores parceiros da escola, a comunidade escolar, estudantes e familiares. A estrutura do evento foi montada com stands para exposição de conteúdos e interação com o público.

“Somos uma seleção de talento e honestidade. O talento está no sorriso e no olhar de cada um dos nossos estudantes e no esforço da nossa equipe pedagógica. A honestidade é a marca do nosso trabalho, uma Escola que atua com responsabilidade, mesmo diante da crise politica e econômica que cerca o país continuamos brindando diariamente nossas conquistas” destacou a diretora da escola, profª Angelina Costa Cruz.

O cerimonial teve a participação da diretora da escola que destacou a importância dos parceiros para o fortalecimento da escola e em seguida, o representante da Viamaker Education, Sr. Marcos abordou sobre a novidade para o próximo ano, que é a implantação da robótica no projeto pedagógico das turmas. O evento contou ainda com a atração musical Nanam Lima e coquetel de frios para todos os presentes.

Confira todas as fotos do evento

- Parcerias de Sucesso