Estudantes aproveitam “UM DIA FELIZ”

A escola realizou uma festa animada no último sábado, dia 7, com as turmas do Infantil III ao 3º ano do ensino fundamental I. O evento “um dia feliz” marcou as comemorações do dia 12 de outubro. As crianças aproveitaram, brincaram e se divertiram com personagens infantis no Espaço Cultural.

Aproveitado a data comemorativa, a diretora da escola, profª Angelina, parabenizou todas as crianças, destacando “as crianças que estão hoje conosco e, as que já cresceram um pouquinho, edificaram sua vida profissional e familiar. Em 27 anos de história foram muitos os sorrisos, abraços e relações de carinho construídas. De acordo com a idade das crianças são definidas atividades divertidas, criativas e prazerosas. Afinal, a ordem do dia, é SER FELIZ”.

Confira as fotos do evento.

- Dia Das Crianças Ensino Fundamental