Escola participa do desfile cívico 2017

No dia 1 de setembro, tivemos o desfile cívico das turmas da educação infantil. Nossos pequenos desfilaram nas ruas ao redor da escola, cantaram hinos e se emocionaram com o momento compartilhado com a equipe da escola e familiares.

No dia 6 de setembro, as turmas do Ensino Fundamental e Médio que desfilaram na Avenida Teresina no tradicional desfile cívico da cidade. O tema deste ano foi: "Educação: Fortalecendo os Valores e a Cultura do Nosso Povo”.

“Retornamos ao desfile por acreditar que estamos vivendo um momento onde os estudantes necessitam ser estimulados a acreditar em ética, cidadania e símbolos pátrios. Parabenizamos nossos estudantes pela brilhante participação no desfile, agradecemos aos pais, professores e todos que direto ou indiretamente, contribuíram com o evento” destacou a diretora da escola, professora Angelina.

Confira todas as fotos

- Educação Infantil

- Ensino Fundamental e Médio.