Turmas do 4º ano realizam atividade celebrando a Semana Nacional do Meio Ambiente

A Semana Nacional do Meio Ambiente começou no dia 1 e vai até dia 5 de junho e as turmas da escola estão realizando atividades que despertem a atenção sobre o tema.

As turmas do 4º ano realizaram uma atividade na disciplina de empreendedorismo na última semana de maio, já correspondendo a semana do meio ambiente. Os estudantes participaram de um piquenique composto por alimentos adequados, que garantem a energia e nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento saudável.

Assim, resultando em um melhor desempenho escolar além de evitar hábitos alimentares inadequados que podem trazer prejuízos à saúde por toda vida. “O principal objetivo é usar este momento para aproximar as crianças do meio ambiente, fortalecer o conceito de amizade e sustentabilidade” destacou a professora Mikaelly.