Alunos visitam o Parque Nacional das Sete Cidades

Os alunos do 6º ano A e B visitaram nos dias 16 e 17 de maio, o Parque Nacional das Sete Cidades, localizado no estado do Piauí. Um antigo território dos índios tabajaras que desperta a imaginação de todos que o visitam e passam horas brincando de encontrar formas nas rochas da região. Essas curiosas formações rochosas, monumentos com aproximadamente 190 milhões de anos, foram divididas em sete conjuntos nomeados de “Sete Cidades”.
“Os alunos voltaram entusiasmados com as informações novas que tiveram acesso, através dos depoimentos dos guias. Também ficaram impressionados com a parada no Monumento da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior, onde tiveram a oportunidade de ouvir relatos históricos do Sr Antônio Miranda de Sousa, sobre este grande conflito, que nos livros de história é pouco narrado” relatou muito feliz a professora Angelina sobre esta aula passeio.

Confira as fotos da visita.