Os alunos da Educação Infantil comemoram o dia da árvore

O dia da árvore é comemorado na última semana de março nas regiões Norte e Nordeste desde 1965. Quando o presidente da época sancionou o decreto de nº 55.795/65. A justificava é devido a ordem climática ser diferente das regiões do país, assim merece uma data particular para cada região.

As turmas do Maternal aproveitaram o dia da árvore para visitar a casa da Vovó da escola. Os alunos aproveitaram o verde do jardim e fizeram um piquenique.

As turmas do Infantil I aproveitaram o dia da árvore com uma atividade na frente do prédio principal da escola. O dia da árvore é comemorado na última semana de março nas regiões Norte e Nordeste desde 1965.

Os alunos do Infantil II visitaram a casa da ex-aluna, Fracimara, que fica na frente da escola. O objetivo do passeio foi proporcionar o contato direto com a natureza.

E os alunos do Infantil III realizaram uma atividade diferente no pátio e na frente da escola. Eles aprenderam mais sobre a importância de preservar o meio ambiente e produziram pinturas sobre o tema.

Confira todas as fotos.

Maternal