Escola completa 27 anos de compromisso e responsabilidade na cidade de Timon

A escola surgiu no dia 5 de março de 1990 e neste ano está completando 27 anos de compromisso e responsabilidade educacional em Timon-MA. Começamos com o nome Educandário Gláucia Costa com turmas apenas da Educação Infantil. Em 1998, implantamos as turmas do Ensino Fundamental e a denominação da escola passou para Colégio Gláucia Costa. Em 2001, chegamos até a turma da 8ª série (atual 9º ano). E no ano de 2013, implantamos o Ensino Médio.

Esta foto é a entrada principal no ano de fundação e representa muita para os fundadores da escola. Atualmente, temos dois prédios com uma área de mais de 2.000 m² com biblioteca, laboratório de informática, laboratório de ciências, espaço cultural, quadra poliesportiva entre outros espaços. Isto, reflete o quanto caminhamos e lutamos desde o início da escola.

Não podemos deixar de destacar os profissionais que colaboraram e os que ainda estão presentes com a gente para oferecer o melhor serviço possível. Somos gratos pela dedicação e determinação de todos!

Para finalizar, nosso agradecimento especial a todos os alunos e seus familiares, que são vocês que nos motivam para sermos melhores a cada dia. Nosso muito obrigado e abraço sincero a todos!

Feliz 27 anos batendo forte no coração da cidade!