Alunos participam do XV Encontro Literário

Os alunos do 8º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio participaram o XV Encontro Literário no sábado, dia 03. Nesta edição do evento, aconteceu a Gincana Literária, com o tema: família e escola. As turmas foram divididas em duas equipes, com os nomes de grandes nomes da literatura nacional, Machado de Assis e Monteiro Lobato.

Gincana Literária
Equipe Machado de Assis se apresentando na abertura da gincana

A gincana contou com a presença dos pais dos alunos, que participaram de diversas atividades. A pontuação das provas foi por conta da mesa apreciadora, que foi composta pela Géssica Monteiro (SEBRAE), Eulina Patrícia (Assistente Social) e Maria Rita Pedrosa (Professora de Português). No final, os alunos ainda receberam um presente do Grupo Educacional Positivo. A escola parabeniza as equipes, aos pais, a mesa apreciadora e a todos que contribuíram para a realização do evento, em especial, a professora Vera Lúcia.

Confira todas as fotos