Formatura do PROERD inicia o calendário dos grandes eventos do mês de dezembro

Os alunos do 5º ano participaram na sexta-feira, dia 2, da Formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD. O programa é a adaptação brasileira do programa norte americano Drug Abuse Resistence Education - D.A.R.E., surgido em 1983. No Brasil, o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e hoje é adotado em todo o Brasil.

PROERD 2016

Neste ano, o instrutor da escola foi o sargento da Polícia Militar do Maranhão, Francisco Geovane Clímaco. “A coordenação da escola sente-se honrada com a parceria e acredita que juntos contribuímos para uma sociedade melhor” destacou a coordenadora, professora Angelina Costa em seu discurso no evento. Os alunos, também, foram homenageados e presenteados com bolsas térmicas do Grupo Educacional Positivo. Resumindo, um evento cheio de surpresas e emoções.

Confira todas as fotos