Alunos apresentam a Feira do Conhecimento 2016: Aprendendo com as Olimpíadas

Aconteceu no sábado, dia 10, a Feira do Conhecimento 2016: Aprendendo com as Olimpíadas. As turmas do 6º ao 9º ano apresentaram seu trabalho relacionados as Olimpíadas.

O tema da feira foi escolhido por conta das Olimpíadas Rio 2016, o maior evento esportivo mundial realizado pela primeira vez na América Latina, que aconteceu em agosto e neste mês de setembro está acontecendo as Paralimpíadas.

A feira iniciou com a abertura no Espaço Cultural da escola com danças de balé e judô, também, teve a presença da Thallyta Pinheiro, uma das condutoras oficiais da tocha olímpica dos Jogos do Rio 2016.

Em seguida, começaram as apresentações dos trabalhos no prédio principal da escola, com trabalhos de todas as disciplinas relacionados com o tema central.

Logo depois aconteceu a festa de encerramento com Dj Felipe. Um dia cheio de emoção em torno de um tema espetacular. Parabéns aos professores, colaboradores e alunos que fizeram uma belíssima Feira do Conhecimento 2016!

Confira todas as fotos.

- Feira do Conhecimento 2016 (Parte I)

Confira todas as fotos

- Feira do Conhecimento 2016 (Parte II)