Alunos da educação infantil se apresentam no palco da escola para comemorar a páscoa

Para vivenciar o verdadeiro sentido da Páscoa, desenvolvemos, nas turmas da Educação Infantil, o projeto “A gente nasce, cresce e aparece!” e a sua conclusão aconteceu no palco de evento da escola no último sábado, dia 19.

Este projeto envolve atividades dirigidas, recreativas e comemorativas nas quais a Páscoa, que é a festa da vida, passa a fazer parte da rotina das crianças através da exploração de temas específicos para cada turma.

No Maternal, o tema é “Como nascem e vivem os patinhos?”; no Infantil I, “Como nascem e vivem os pintinhos?”. Para as turmas do Infantil II, a descoberta é “Como nascem e vivem os peixinhos?”. Para as crianças do Infantil III, é o momento de compreender “Como nascem e vivem as tartarugas?”.

A conclusão do projeto aconteceu com apresentações no Espaço Cultural da escola. Cada turma apresentou canções relacionadas aos seus temas do projeto.

Cada turma se apresentou na conclusão do projeto com as seguintes canções:

• MATERNAL A: A vida é um doce (Xuxa);
  • MATERNAL B: Se eu fosse um elefante (Turma do Cristãozinho);
  • INFANTIL I A: Meus amiguinhos (Turma do Cristãozinho);
  • INFANTIL I B: Amigo (Diante do Trono);
  • INFANTIL II A: A vida é bela (Patati e Patatá);
  • INFANTIL II B: Peixe vivo (Turma do Paraíso);
  • INFANTIL II C: Lá vem o trem (Cristina Mel);
  • INFANTIL III A: Amigos mais chegados que irmãos (4 por 1);
  • INFANTIL III B: Vamos amar uns aos outros (Diante do Trono);
  • INFANTIL III C: Mais que amigos (Luan Santana).

Confira todas as fotos do evento