Encerramento do Ensino Médio

Alunos do ensino médio realizam sua confraternização com uma grande noite

As turmas do Ensino Médio encerraram o ano letivo com uma grande noite! Aconteceu na quarta-feira, dia 9, no Espaço Cultural da escola. O evento iniciou com o Lançamento da Coletânea Voto e Cidadania, um livro editado a partir do Concurso de Redação do projeto “Voto Jovem na Escola 2015” do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA). "Este projeto despertou o interesse para discussões importantes, como política e cidadania na Escola e que contribuíram significativamente para o processo de formação educacional dos nossos jovens leitores" acrescentou a diretora da escola, profª Angela Costa.

Em seguida, teve apresentações musicais, danças, teatro e declamações com a “Noite com Clarice Lispector” organizada pela professora Vera Lúcia com as turmas do ensino médio e participação do 9º ano. As pessoas que estavam presentes tiveram o prazer de conhecer um pouco sobre Clarice Lispector. Ela que foi escritora e jornalista, nasceu na Ucrânia, mas que se naturalizou brasileira. Considerada uma das escritoras brasileiras mais importantes do século XX e que deixou romances, contos e ensaios maravilhosos.

Confira as fotos:
Encerramento do Ensino Médio