Aluna da escola é premiada em concurso de redação do TRE-MA

Aconteceu na última quarta-feira, dia 18, o encerramento do projeto Voto Jovem na Escola 2015 no auditório do IFMA de Timon com a premiação dos alunos que se destacaram no concurso de redação sobre corrupção eleitoral e valor do voto.

As ações do projeto consistiram em palestras educativas, simulação de votação eletrônica e concurso de redação sobre os temas corrupção eleitoral e valor do voto com o objetivo estimular a participação de adolescentes e jovens no processo eleitoral e no exercício da cidadania.

A aluna do 2º ano do ensino médio da escola, Kamila Costa Lucena ficou com o 3º lugar do concurso de redação. O projeto alcançou mais de 3 mil alunos na cidade e conquistar uma premiação é motivo de orgulho para todos. Parabéns Kamila pelo desempenho e dedicação!

Confira mais sobre o projeto (http://www.tre-ma.jus.br/imprensa/noticias-tre-ma/2015/Novembro/alunos-de-timon-recebem-premios-do-projeto-voto-jovem)

Fotos (projeto Voto Jovem na escola) (1).jpg (671×408)

Fotos (projeto Voto Jovem na escola) (2).jpg (672×798)

Fotos (projeto Voto Jovem na escola) (3).jpg (670×372)