Circuito Geek 2015 do Colégio Gláucia Costa foi um sucesso!

Aconteceu no último sábado, dia 14, o Circuito Geek 2015 do Colégio Gláucia Costa com os alunos do ensino fundamental II e ensino médio. O evento foi desenvolvido para mostrar as produções tecnológicas da disciplina de informática educativa, além de um estímulo a criatividade, ao compartilhamento de conhecimento das diversas disciplinas, expressões artísticas, empreendedorismo e ao entretenimento digital.

O nome do evento foi inspirado no estilo de vida geek, em que as pessoas se interessam pelo mundo científico e tecnológico. Finalizando o evento, tivemos pista eletrônica para fechar com chave de ouro.

Parabéns ao professor de informática, Marcus Antônio, pela dedicação e empenho e aos alunos e professores participantes que contribuíram para o sucesso do Circuito Geek 2015!

Confira as fotos, clique aqui.